terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A TRAGEDIA DO RIO GRANDE DO SUL

Os impios serão lançados no inferno e todos aqueles que se esquecem de Deus. Salmos 9:17.

Com este versículo bíblico venho introduzir aqui meu comentario sobre uma das maires tragédia acontecidas no sul de nosso país.
Vem com isso algumas indagações: Onde estava Deus nesta hora? Será que Deus não estava vendo? Porque Deus permitiu que acontecesse isso ? Porque morreu tanta gente e Deus não deu livramento ? e muitas outras perguntas concernentes a isso.
Bom de acordo com o verso acima aqueles que cometem a impiedade isto é: coisas que desagradam a Deus, Deus não tem por obrigação de estar ao lado deles. A segunda parte do verso diz que não devemos esquecer de Deus.
Nos dias atuais o povo estão se esquecendo de Deus, eles Lembram de suas grandes fortunas, lembram de seus capitais, de suas aventuras, de suas travessuras, e lembram também de prazeres carnais, vaidades, sexos, adulterios, promiscuidades sexuais. bededices, grutonarias e muitas outras coisas desagradáveis a Deus. Mais mesmo com tudo isso Deus ainda tem um grande amor por todos e continua chamando a todos ao arrependimento e a maioria pouco esta se importando com isso. O inimigo do homem é satanás e ele veio para matar, roubar e destruir e quando observa a imagem e semelhança de Deus se degradando abaixo ele cria situações para destruir em grandes proporções e não tem como Deus fazer nada pois se esqueceram de Deus e estão longe das misericórdia de Deus. lamentações 3:22 (as misericórdias de Deus é a causa de não sermos consumidos.)
Sendo assim estão vulneráveis e acabam sendo destruidos pelo seu inimigo. Mais Deus com todo amor continua a nós chamar através de Nosso Senhor Jesus Cristo: Vinde a mim todos que estão cansados e oprimidos e eu vós aliviarei Mateus 11:28

Pastor Paulo Caios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário